Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2023

Como flechas incandescentes

 "Ó estrela cadente do meu universo, de olhos que refletem o azul do infinito, envolve-me em teus braços, e juntos alçaremos voo rumo à eternidade. A juventude pulsa em nossas veias, e unidos desbravaremos o mistério do desconhecido, evoluindo com a bênção divina e a serenidade do espírito. Como águias, alçaremos voos altos, repousando nossos corações em ninhos de amor a cada crepúsculo. Aquece-me nas noites gélidas de inverno, medita comigo, e permita que a suave sinfonia da paixão nos envolva. Em nossa união, voaremos em direção à felicidade, como flechas incandescentes no firmamento da vida."

Anjo de olhos azuis.

Eu não sabia que precisava tanto de ti por que não à tinha.  Tentava me erguer em um campo desolado, mas sentia-me fraco e pouco esperançoso. A luta que passei me fez carregar uma armadura pesada, com o escudo sempre ao alto, não pensei que teria alguma brecha para o amor. As lágrimas que derramei, secaram, tornei-me uma versão diferente do que nasci para ser, meu humor que outrora era contagiante, seguia gélido e pálido, sem vida. Meus olhos, enchergavam, minha boca falava, meus ouvidos, escutavam, mas nada parecia ter importância, só mesmice de um dia qualquer. Então, aconteceu uma super nova, uma explosão em algum canto do universo, e pude sentir a poeira cósmica trazendo-me esperança. Em ondas sonoras ouvi a primeira vez sua voz. Meu coração acalentou-se e respirei novamente. Dobrei meus joelhos e encostei meu, escudo ao chão, olhei ao céu o mais longe possível, e o sol ardente, iluminou-me. Ainda de joelhos realizei uma prece de agradecimento, minha a...

Tão bom

 "Tão rápido, mas tão diferente, tão puro, tão intenso, tão.. então, é meu refrão, de montão um monte de tão, que refletem meu coração, o verdadeiro amor, a verdadeira paixão, é tudo tão, de tão bom".